Mulher Maravilha PNG [Fundo Transparente]

0
789
Mulher Maravilha

A mulher maravilha é um personagem antigo de desenho animado e histórias em quadrinhos. Muito querida e conhecida ainda hoje, presente em novos filmes e desenhos.

Se você deseja usar uma imagem de mulher maravilha sem fundo (fundo transparente) em formato .PNG, confira nossa seleção de imagens!

Mulher Maravilha é um super-herói fictício criado por William Moulton Marston para a DC Comics. A personagem é uma princesa guerreira amazônica (baseada na raça amazônica na mitologia grega) e é conhecida em sua terra natal como Princesa Diana de Themyscira. Quando está fora de sua terra natal, ela usa um alter-ego, então ela também é conhecida por sua identidade secreta Diana Prince. Ela é dotada de uma ampla gama de poderes sobre-humanos e habilidades superiores de batalha, graças aos seus dons obtidos junto aos deuses e ao seu extenso treinamento.

Ela possui um grande arsenal de armas, incluindo entre as principais o Laço da Verdade, um par de pulseiras mágicas indestrutíveis, sua tiara, que serve como arma, e em alguns relatos, na época de ouro, ela tinha um plano invisível. Mas mais tarde, foi-lhe mostrada a capacidade de voar cada vez mais vezes, de modo que o avião invisível não era mais utilizado.

A personagem apareceu como tal pela primeira vez em All Star Comics #8 (dezembro de 1941) e com seu alter-ego em Sensation Comics #1 (janeiro de 1942). O título do gibi Wonder Woman foi publicado pela DC Comics quase continuamente, exceto por um breve período em que ela não teve séries em 1986. Seu retrato como uma heroína lutando pela justiça, amor, paz e igualdade sexual levou a Mulher Maravilha a se tornar um ícone feminista. Criada durante a Segunda Guerra Mundial, a personagem foi inicialmente retratada em sua luta contra as forças militares de ocupação do Eixo, assim como uma grande seleção de super-vilões.

A Mulher Maravilha ganhou um formidável elenco de inimigos empenhados em eliminar a Amazônia, incluindo vilões clássicos como a Baronesa Paula Von Gunther, Chita, Ares Doctor Poison e a bruxa Circe, e os mais novos como Maxwell Lord, bem como a inimizade e/ou rivalidade de muitos deuses e monstros da mitologia grega. A Mulher Maravilha também tem aparecido regularmente em quadrinhos em grupos de super-heróis como a Sociedade de Justiça da América (desde 1941) e a Liga da Justiça (desde 1960).

O que você achou das imagens sem fundo da Mulher Maravilha? Deixe seu comentário contando quais você mais gostou!

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES GRÁTIS
Enviamos nossos novos posts por e-mail para que você não perca nenhuma novidade!

Deixe uma resposta