Luzes, Californianas e Ombre Hair: Fotos e exemplos

0
1219
balayage

As luzes são uma escolha original e elegante para as mulheres modernas. As luzes nunca perderam popularidade a partir do momento de sua invenção. Este serviço tem sido uma demanda entre todas as mulheres em todo o mundo. Qual é a razão por trás disso? Luzes é algo que você pode sempre personalizar, e permite todo tipo de visual moderno, enfatizando a beleza do cabelo.

Que tipo de Luzes Você Irá Escolher?

Não importa o que você escolher, eu reconhecerei todos os seus desejos e escolherei as cores que melhor se adaptem ao seu tom de pele.

Normalmente, o termo “luzes” é usado para nomear um procedimento para que certos fios de seu cabelo pareçam mais leves. Mas agora, as luzes não são usados apenas para clarear certos fios de cabelo, mas também para mudar toda a cor. As madeixas podem ter uma largura diferente, mas o resultado final dependerá disso. O número de tons também desempenha um grande papel, pois não é necessário usar apenas uma cor.

As Vantagens das Luzes:

  • Uma enorme quantidade de várias cores, largura de fios, tom de luzes, etc. Isto permite que o estilista personalize o visual.
  • Nem todo o cabelo é coberto, por isso as luzes são o método mais delicado de coloração do cabelo.
  • As luzes precisam ser repetidos menos do que a coloração. Normalmente, após as luzes, você terá que repetir o serviço em 2 ou 3 meses.
  • As luzes permitem que seu cabelo pareça mais grosso e contenha mais volume.
  • As luzes permitem que você refresque sua aparência ou a mude drasticamente. Basta decidir qual resultado você deseja!

Estilos de Luzes

  • Luzes californianas
  • Ombre
  • Balayage
  • Luzes e Ombre

Luzes californianas

Luzes californianas – a tendência moderna de luzes! A técnica é diferente das luzes clássicas: as madeixas são luzes sem o uso de papel de alumínio e o desbaste do cabelo. As luzes californianas são os favoritos das estrelas de Hollywood, e as famosas belezas do show business. Jennifer Lopez ou Jennifer Aniston têm as luzes californianas – elegante, lúdico e sedutor. O efeito das luzes californianas é alcançada graças à mistura de tons não-contrastantes. Isto permite obter a cor do cabelo que é: cheio em volume, versátil e verdadeiramente surpreendente.

A mecânica das luzes californianas é da mais alta dificuldade, razão pela qual este serviço deve ser feito somente por mestres.

Exemplos:

Ombre Hair

Ombre – a escolha perfeita para quem tem cabelos escuros. Ombre permite dar aos seus cabelos cores mágicas, lúdicas, com a adição de volume visual, brilho e não convencionalidade. Um destinatário famoso da Ombre é Angelina Jolie.

Ombre – É elegante, natural, distinto e rico ao mesmo tempo. Fios destacados de mulheres de cabelos escuros, feitos por mim, atrairão os olhos de todos aqueles que estão ao redor.

Exemplos:

Balayage

Balayage – está disponível para mulheres com todas as cores de cabelo. Balayage apresenta uma técnica na qual as raízes do cabelo são escurecidas, e o cabelo fica mais escuro nas pontas. Desta forma, a cor torna-se profunda, o que aumenta muito o volume do cabelo.

A balayage não requer o uso de folha de alumínio. Destacarei apenas pequenos fios de cabelo, apenas a partir do traço das raízes. O balayage parece natural como se o cabelo tivesse sido tocado pelo sol.

Exemplos:

Ombre e Luzes

Ombre e Highlights é uma técnica moderna de luzes que roubou a atenção de atrizes famosas que andam no tapete vermelho. Estas luzes incluem uma transição de uma cor para outra, do tom claro para o tom mais escuro.

Não faça isso em casa! Há muitas coisas que podem não correr como planejado, por exemplo, quando nem todo o produto capilar foi pego, ou a cor não acabou sendo a desejada. Deixe as profissões realizarem este serviço.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES GRÁTIS
Enviamos nossos novos posts por e-mail para que você não perca nenhuma novidade!

Deixe uma resposta