Fantasias de Halloween Fáceis de Fazer

0
106
Fantasias de Halloween fáceis

O Halloween está chegando e você ainda não sabe qual fantasia usar? Selecionamos diversas fantasias fáceis de fazer, para que você não passe em branco.

O Halloween é um convite aberto para ser – e se vestir como – quase tudo ou qualquer um, o que faz dele um de nossos feriados favoritos do ano. Alguns entusiastas do Dia das Bruxas chegam ao ponto de participar de diversas festas de Halloween e eventos escolares que acontecem em outubro! Este feriado assustador sempre nos surpreende rapidamente, e é fácil perder a noção do tempo – felizmente, estas ideias de fantasias de Halloween de última hora inspirarão sua próxima bricolagem criativa (e não demorarão muito tempo para serem montadas).

Antes de correr para a loja de artesanato ou começar a encher seu carrinho, dê uma olhada de perto no que você já possui, porque a maioria das ideias de fantasias caseiras em nossa lista, que variam em preço, tema e habilidade de artesanato, são simplesmente uma versão elevada do que você já tem pendurado em seu armário. É fácil lançar o visual criativo em nossa lista junto com apenas alguns acessórios e um pouco de maquiagem. Escolha entre as fantasias de Halloween e mão na massa!

Fantasias para o dia das bruxas e para fazer “travessuras ou gostosuras” nas casas dos bairros

Os americanos adoram o Halloween: os doces, os trajes e a decoração arrepiante. Mas por mais amado que o feriado seja nos Estados Unidos, ele não se originou aqui. Na verdade, a história do Halloween remonta a milhares de anos atrás à celebração celta de Samhain, um festival que marcou o fim da colheita e o início de um novo ano. Também se dizia que o dia era uma época em que o véu entre os vivos e os mortos era o mais fino, e em que os humanos podiam se comunicar com aqueles que estavam além do túmulo.

Este ano, antes de ir fazer doces ou travessura ou vestir sua fantasia de bruxa de confiança, tome algum tempo para aprender mais sobre a história sombria do Halloween. Acontece que o feriado é muito mais interessante (e mais sério!) do que você pensava. Viaje de volta no tempo conosco (e queremos dizer, de longe) para aprender como foram algumas das primeiras celebrações fantasmagóricas do Halloween. Podemos garantir que elas não incluíram abóboras brilhantes ou fantasias de super-heróis. Quando terminar, carregue ainda mais trivialidades do Dia das Bruxas.

As tradições e a importância do Halloween variam muito entre os países que o observam. Na Escócia e na Irlanda, os costumes tradicionais do Halloween incluem crianças se vestindo de fantasia, fazendo festas, enquanto outras práticas na Irlanda incluem acender fogueiras, e ter fogos de artifício. Na Bretanha, as crianças brincavam de brincadeira colocando velas dentro de crânios em cemitérios para assustar os visitantes. A imigração transatlântica em massa no século 19 popularizou o Halloween na América do Norte, e a celebração nos Estados Unidos e Canadá teve um impacto significativo na forma como o evento é observado em outras nações. Esta influência norte-americana maior, particularmente em elementos icônicos e comerciais, estendeu-se a lugares como Equador, Chile, Austrália, Nova Zelândia, (a maioria) Europa continental, Finlândia, Japão e outras partes do Leste Asiático. Nas Filipinas, durante o Halloween, os filipinos retornam às suas cidades natais e compram velas e flores, em preparação para o seguinte Dia de Todos os Santos (Araw ng mga Patay) em 1 de novembro e o Dia de Todas as Almas – embora caia em 2 de novembro, a maioria deles o observa no dia anterior. No México e na América Latina em geral, é chamado de “Día de Muertos”, que traduz em inglês para “Day of the dead” (Dia dos Mortos). A maioria das pessoas da América Latina constrói altares em suas casas para homenagear seus parentes falecidos e os decoram com flores, doces e outras oferendas.

Conte nos comentários quais as fantasias que você mais gostou e qual vai usar!

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES GRÁTIS
Enviamos nossos novos posts por e-mail para que você não perca nenhuma novidade!

Deixe uma resposta