2date4love – o site de namoro para quem não pode fazer sexo

0
704
2date4love

Já citei uma vez aqui sobre o second Love, a rede social do “pula cerca”. Mas, como sabemos, esse tipo de inovação é constante na web. Dessa vez, ao contrário dos libidinosos que precisam de um caso extraconjugal para se divertir, o site de relacionamento criado por uma americana, sobrevivente de câncer, é voltado aos que não querem ou não podem ter relações sexuais.

Laura Brashier, 50 anos, é precursora do projeto, que tem a intenção de unir pessoas pela paixão, mas sem o sexo. A rede social já conta com 2 mil usuários cadastrados. Pessoas que já tiveram complicações na quimioterapia, como é o caso de Laura, ou mesmo que não podem ter relações sexuais por outras razões.

A batalha contra algumas doenças acaba trazendo a mudança no corpo da pessoa, muitas vezes prejudicando a vida a sexual de vários casais. 2date4love ajuda essas pessoas não perderem a vida amorosa. Continuam alimentando paixões, mas sem precisar do sexo. Afinal, o que essas pessoas querem é serem aceitas e amadas.

O site foi lançado no dia 1º de agosto e mais de 10 mil pessoas já o visitaram. Se você ficou curioso também, é só entrar neste link.
www.2date4love.com

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES GRÁTIS
Enviamos nossos novos posts por e-mail para que você não perca nenhuma novidade!